
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP

Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Descubra como os produtos mais buscados no Natal de 2023 podem impulsionar suas vendas. Estratégias de estoque, marketing e diferenciação para lojistas aumentarem os lucros na data mais importante do varejo.
Descubra como as novas ferramentas da Meta facilitam transformar conteúdo de criadores em anúncios, ampliando alcance, engajamento e oportunidades para marcas de todos os portes no marketing digital.
Descubra como preparar seu negócio para vender mais no fim de ano, com dicas de planejamento, estoque, marketing, omnichannel e finanças para garantir lucros e fidelização de clientes.
Descubra como manter o fluxo de vendas após a Black Friday adotando estratégias de planejamento, experiência do cliente, marketing contínuo e inovação para garantir crescimento sustentável no e-commerce durante todo o ano.

Descubra como fulfillment, picking e packing eficientes transformam o pós-clique do e-commerce, garantem entregas rápidas, reduzem erros e fidelizam clientes.

Descubra como as capivaras saíram dos parques para viralizar nas redes, movimentar a economia criativa e levantar discussões sobre sustentabilidade

Rappi integra ChatGPT Go gratuitamente ao seu app, revolucionando a experiência do varejo digital com IA para buscas, recomendações, atendimento

O varejo brasileiro registrou queda nas vendas em novembro de 2023, mesmo com a Black Friday. Entenda os motivos, impactos

A falta de energia em São Paulo causou prejuízos bilionários ao comércio, destacando a importância de prevenção, inovação, digitalização e

Descubra como a industrialização das fraudes digitais ameaça o e-commerce brasileiro, quais são os principais golpes e como proteger seu

A Shein expande suas lojas físicas temporárias em BH, explorando o omnichannel e integrando os mundos online e offline. O

Descubra de onde vem a Shopee, como ela opera no Brasil, implicações fiscais e se vale a pena vender no