
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
As redes sociais superaram a TV como principal fonte de entretenimento, impulsionadas por vídeos curtos. Este artigo explora o impacto dessa mudança nas estratégias de marketing digital e os desafios ergonômicos e mentais para usuários.
A Americanas revitaliza sua marca no mercado de e-commerce brasileiro com uma campanha estratégica, focando em inovação tecnológica e gestão de marca, para recuperar sua presença e competitividade.
O varejo brasileiro enfrenta desafios com a queda de 0,9% em julho de 2023, devido à inflação persistente e ao encarecimento do crédito. Estratégias de resiliência e apoio governamental são essenciais para superar essas adversidades.
O consumo multitela está revolucionando o e-commerce no Brasil, integrando diversos dispositivos nas compras online e oferecendo desafios e oportunidades para empresas otimizar sua estratégia de marketing digital e atender ao consumidor de forma eficaz.
A integração da inteligência artificial no e-commerce está transformando operações e experiência do cliente, personalizando recomendações e otimizando processos através
O aumento do e-commerce exige soluções eficientes para o controle e previsibilidade das entregas, gerando satisfação do cliente. Tecnologias como
A Infracommerce destaca-se no e-commerce ao implementar tecnologias inovadoras que aumentam a aprovação de pedidos e protegem transações, melhorando a
As expectativas de crescimento nos setores de vestuário e veículos no Brasil estão em alta, impulsionadas pela recuperação econômica, digitalização
Explore como a Meta está revolucionando o e-commerce com provadores virtuais dotados de inteligência artificial generativa, proporcionando experiências de compra
A 99Food retorna ao mercado de delivery no Brasil, trazendo expectativas de inovação e competição. Nesse cenário, parcerias e estratégias
Os Correios entram no mercado de e-commerce com um novo marketplace, oferecendo acessibilidade para pequenos e médios empreendedores, além de
O WhatsApp adota uma nova estratégia da Meta, introduzindo anúncios no aplicativo, transformando-se em uma plataforma comercial. Isso trará oportunidades