
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP

Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Descubra como falhas no pagamento com cartão prejudicam as vendas online de viagens, suas principais causas e estratégias eficazes para aumentar aprovações, reduzir desistências e melhorar o atendimento ao cliente.
A 99Food chega ao Rio de Janeiro com investimento de R$350 milhões, acirrando a concorrência no mercado de delivery, gerando empregos e abrindo oportunidades para empreendedores locais com foco em tecnologia, logística e parcerias estratégicas.
Saiba por que a contabilidade especializada é essencial para o sucesso do e-commerce em Fortaleza: tributos, precificação, ICMS, conciliação financeira e os principais KPIs que garantem margem e crescimento sustentável.
Descubra como a Feira do Empreendedor 2025 e a oferta exclusiva da Loja Integrada podem transformar a jornada de quem deseja abrir ou expandir uma loja virtual no Brasil.

A logística é o maior desafio do e-commerce brasileiro. Saiba como tecnologia, parcerias e estratégias inovadoras podem transformar custos, prazos

Instagram lança app de Reels exclusivo para iPad e intensifica disputa com o TikTok pelo público de vídeos curtos, abrindo

Parcerias e tecnologia revolucionam a gestão de vendas multicanal no varejo, integrando plataformas, automatizando processos e proporcionando eficiência, análise estratégica

Descubra quais produtos mais vendem no verão, as melhores estratégias de vendas e marketing para o varejo e como adaptar

Descubra como a embalagem ideal para vinhos no e-commerce proporciona proteção, agrega valor à marca e aprimora a experiência do

Entenda como o Retail Media está revolucionando o e-commerce ao integrar publicidade e jornada de compra, gerando receita extra e

Em agosto de 2023, o varejo brasileiro cresceu 5,5%, impulsionado por inovação tecnológica, consumo das classes emergentes e estratégias promocionais.

O modelo de entregas ultrarrápidas na China atinge seu limite. Custo, sustentabilidade e experiência do cliente tornam-se prioritários e oferecem