
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP

Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Descubra como a inteligência artificial transformará o sucesso do e-commerce na Black Friday 2025, otimizando vendas, personalização e gestão de estoque, permitindo que negócios de todos os tamanhos se destaquem na data mais importante do varejo digital brasileiro.
Descubra como inteligência nos pagamentos e ferramentas de recuperação de vendas estão revolucionando o e-commerce brasileiro, reduzindo fraudes e impulsionando resultados para negócios de todos os portes.
Descubra oportunidades, desafios e estratégias essenciais para empresas brasileiras ampliarem o e-commerce na China e conquistar consumidores do maior mercado digital do mundo.
Descubra como a missão de aprendizado na China revelou tendências e estratégias inovadoras para transformar o e-commerce brasileiro, com foco em tecnologia, experiências de compra e integração de canais.

A China enfrenta excesso de shoppings e mudanças no varejo, com impacto do e-commerce e fechamento de loja da Apple.

O setor de serviços é responsável por mais de 70% do PIB brasileiro. Seu crescimento, impulsionado pela digitalização e retorno

Entenda como realizar uma fiscalização eficiente no e-commerce, garantindo conformidade legal, organização dos documentos, prevenção de erros e proteção do

Descubra como inteligência artificial, dados e integração phygital estão revolucionando o varejo de luxo, proporcionando experiências personalizadas, exclusivas e inovadoras

O mercado de luxo cresce fora do eixo Rio-São Paulo, impulsionado por digitalização e valorização regional. Novos polos surgem, exigindo

A tarifa dos EUA sobre produtos chineses provoca queda de preços no Brasil, impactando indústrias e consumidores. Descubra como decisões

O e-commerce de luxo no Brasil demanda exclusividade, tecnologia e experiência impecável. O Congresso destacou desafios, tendências e soluções para

O setor de luxo se reinventa com foco em experiência, autenticidade, tecnologia e sustentabilidade, criando novas oportunidades para marcas e