
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
O Fórum E-Commerce Brasil 2025 destaca-se pela inovação e presença da Asaas, reforçando seu compromisso com soluções financeiras para negócios digitais em um mercado em rápido crescimento.
O e-commerce na América Latina está em crescimento acelerado, impulsionando a demanda por armazéns e mudando estratégias logísticas. Investimentos em tecnologia e infraestrutura são cruciais para se adaptar às novas exigências e aproveitar oportunidades no mercado.
O ‘efeito Labubu’ impulsiona o mercado de bonecos colecionáveis e transforma o e-commerce com seus designs exclusivos e conexão emocional, apresentando uma valiosa oportunidade para empresários e lojistas expandirem seus negócios por meio de edições limitadas e estratégias de marketing inovadoras.
O festival 618, importante data de compras na China, enfrenta declínio no entusiasmo dos consumidores devido a promoções antecipadas e busca por qualidade e sustentabilidade. Empresas devem inovar em estratégias para manter o interesse.
A transformação digital até 2025 influencia o marketing com IA, brandship e influenciadores digitais, promovendo engajamento e resultados tangíveis. Este
A indústria pop influencia o comércio eletrônico moldando preferências de consumo através de tendências culturais, afetando estratégias de marketing para
Explora como dados não tradicionais e IA estão moldando o e-commerce, personalizando a experiência do consumidor e transformando interações empresariais.
Retail Media está revolucionando o e-commerce, transformando plataformas digitais em canais de marketing para marcas, influenciando consumidores e otimizando resultados.
Estamos vivenciando a era da personalização nos negócios, com a hiperpersonalização em ascensão até 2030. Empresas revolucinam e-commerce com marketing
A nova taxa de serviço do iFood gerou reações de consumidores e restaurantes. A medida visa aumentar a receita, mas
Magazine Luiza firma financiamento de US$ 50 milhões com BID Invest para expansão tecnológica e digital, reforçando sua liderança no
A omnicanalidade é crucial no varejo moderno, integrando operações online e offline para experiências consistentes. A Riachuelo investe nessa estratégia,