
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP

Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Descubra como transformar o atendimento ao cliente em e-commerce de um custo para um investimento estratégico, otimizando processos, reduzindo despesas e elevando a lucratividade.
A Black Friday impulsiona o gasto médio em apps de compras, exigindo dos varejistas planejamento financeiro, tecnológico e logístico para aproveitar o aumento das vendas e garantir rentabilidade sustentável no e-commerce.
Retail Media transforma o varejo alimentar brasileiro ao monetizar audiências digitais, personalizar anúncios e criar novas fontes de receita para supermercados, aproximando marcas e consumidores no ambiente online.
Decisão judicial elimina exclusividade da 99Food, permitindo que restaurantes utilizem múltiplos apps de delivery, ampliando concorrência, oportunidades e benefícios para consumidores e negócios do setor de alimentação no Brasil.

Descubra como a SAK usa inteligência artificial para revolucionar o atendimento ao cliente, tornando o suporte mais ágil, personalizado e

Conheça a Black das Blacks Magalu: o maior evento de varejo digital do Brasil, que reúne grandes marcas, inovações tecnológicas

Descubra como orquestrar canais omnichannel para otimizar o atendimento e potencializar as vendas durante a Black Friday, conquistando clientes e

Descubra por que o Brasil é líder global na busca por descontos durante a Black Friday, como isso impacta o

Mercado Livre e outros marketplaces reforçam compliance e fiscalização para garantir segurança, transparência e confiança em transações online, impactando lojistas

Descubra como a inteligência autônoma está revolucionando o e-commerce e trazendo vantagens competitivas que otimizam processos, personalizam a experiência do

A crise do metanol expôs a dependência e vulnerabilidades da indústria brasileira de bebidas alcoólicas. Descubra impactos, riscos e estratégias

Descubra como o ecommerce funciona: modelos de negócio, operações, pagamentos, marketing, métricas e riscos para vender online com eficiência e