
Imersão Jornada do Lucro – Edição 20
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
Quinta-feira, 18/09/2025, 08h – 20h Agora Deu lucro, São Paulo, SP
A Americanas, gigante do varejo brasileiro, reduziu seus prejuízos em 94,7% no segundo trimestre, destacando a importância da integração omnichannel e da tecnologia. Essa estratégia de gestão financeira e operacional eficaz é um exemplo para empreendedores e gestores.
A parceria entre Shopee e Samsung lança uma loja oficial na Shopee, oferecendo produtos autênticos, promoções exclusivas e suporte direto. Esta aliança redefine padrões de comércio eletrônico, beneficiando consumidores com mais confiança e comodidade ao comprar dispositivos da Samsung.
O mês de julho mostrou um forte crescimento no e-commerce brasileiro, impulsionado pelo Prime Day da Amazon. O evento destacou uma mudança nos hábitos de consumo online e criou uma oportunidade para empresas adaptarem suas estratégias digitais e inovarem no mercado competitivo.
O consumo digital no Brasil está em transformação, com o avanço do streaming de jogos e da inteligência artificial, impactando a economia ao fomentar novos modelos de negócio e inovação.
O artigo aborda a crescente importância das embalagens no e-commerce, destacando inovações sustentáveis e tecnológicas que melhoram a logística e
O comércio eletrônico no Brasil cresce com mais de 165 milhões de pedidos esperados para o Dia dos Pais em
A biometria facial promete reduzir perdas no e-commerce causadas por pagamentos negados. Esta tecnologia melhora a segurança e a experiência
Explorar a importância da previsibilidade na logística do e-commerce, mostrando como ela impacta a experiência do cliente e melhora os
Shein e Jadlog ampliam parceria para otimizar logística reversa no Brasil. Com foco em eficiência, a colaboração busca melhorar o
O Dia dos Pais impulsionou o comércio em São Paulo, com aumento no gasto médio e o PIX se destacando
A Usaflex vem transformando seu modelo de negócios com o uso de estratégias omnichannel e soluções da Stone para integrar
O artigo explora estratégias e tendências da Black Friday até 2025, destacando a personalização, o crescimento do comércio eletrônico e